Carregando... Por favor, aguarde...

Trocas e Devoluções

A Luna Fanny disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade para alavancar a cada dia sua credibilidade e garantir sempre a satisfação de seus clientes, adotando uma política de devolução e trocas respeitando os direitos regidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

1 - Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme as normas do código de Defesa do Consumidor o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após a efetuação do pedido ou recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O produto deverá ser devolvido através da mesma forma que foi enviada no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do telefone (11) 2219-0603 ou pelo e-mail sac@lunafanny.com.br.

O produto não deve apresentar qualquer índice de uso, e deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios, manuais e com a 2ª via da Nota Fiscal de compra, anotado no verso "Devolução por Desistência".

IMPORTANTE: Em caso de arrependimento ou desistência, a troca ou devolução do produto somente será efetivada se os mesmos não tiverem sido instalados.



a) Substituição do Produto

 Na devolução por arrependimento ou desistência você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, desde que o contato para a devolução ou troca do produto esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor do original; se houver diferença no valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. O novo produto será despachado para a residência do cliente com custos adicionais (frete) por conta do cliente.



2 – Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Luna Fanny através dos telefones (11) 2219-0603, (11) 2538-6519 ou pelo e-mail sac@lunafanny.com.br em até 7 dias, a contar a partir da data do recebimento.

IMPORTANTE: Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de compra, juntamente com o produto, escrevendo no verso "Produto com Defeito".

 Os produtos devem ser devolvidos obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, manual (se houver) e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente; o frete de reenvio será cobrado do cliente pelo correio.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, com os encargos (frete) de responsabilidade do cliente.



3 - Produto Avariado

Para casos de produto amassado, quebrado e/ou trincado a conferência no ato da entrega se faz necessária.

Por trabalharmos com produtos frágeis, caso seja notado qualquer divergência nas peças recebidas, informe a Luna Fanny imediatamente pelos telefones (11) 2219-0603, (11) 2538-6519 ou pelo e-mail sac@lunafanny.com.br.

Caso a avaria do produto seja detectada após o prazo de 7 dias da data do recebimento, a Luna Fanny não irá se responsabilizar pelo produto. Lembre-se que o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal escrevendo no verso "Produto Recusado por Avaria". A falta da 2ª via da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

Caso a Luna Fanny não possua mais em estoque o produto a ser trocado, o cliente pode optar em ser reembolsado ou pelo abatimento do valor na compra de um outro produto.

Todo o procedimento de troca, devolução e/ou defeito o cliente deve ser comunicado a Luna Fanny em até 7 dias a contar da data do recebimento, através dos telefones (11) 2219-0603, (11) 2538-6519 ou e-mails sac@lunafanny.com.br e contato@lunafanny.com.br, para poder dar continuidade ao atendimento.



4 - Produto enviado em desacordo com o pedido

Caso o cliente receba um produto diferente daquele informado pelo pedido de compra, a Luna Fanny providenciará a troca pelo produto correto. Para garantir o seu pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

Se você detectar que o produto recebido é diferente daquele específico no pedido, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "Produto Recusado Por Divergência" e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso serviço de atendimento ao Cliente para comunicar o problema.

 

a) Observações Gerais

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, constatada qualquer irregularidade, como índice de mau uso/manuseio incorreto do produto, ausência de acessórios, a Luna Fanny NEGARÁ a troca e reenviará o produto para o cliente sem comunicação prévia com frete a ser pago pelo cliente.

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, escrevendo no verso "Mercadoria Recusada por Divergência". A falta da 2ª via da Nota Fiscal ou da cópia do Cupom Fiscal impedirá a identificação correta do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá entrar em contato com a Luna Fanny pelos números (11) 2219-0603, (11) 2538-6519 de segunda a sexta das 8:30h à 17:00 horas, exceto os feriados, ou enviar e-mails para o sac@lunafanny.com.br ou contato@lunafanny.com.br.

Produto devolvido sem essa prévia comunicação, dentro do prazo informado ou com falta de itens, acessórios, manuais que o acompanham, o mesmo será reenviado ao cliente que assumirá o custo do frete a ser cobrado diretamente pela transportadora.

OBSERVAÇÃO: Se o cliente quiser pode também vir a fazer a troca pessoalmente na nossa empresa, mas para isso tem que entrar em contato antes.